domingo, 31 de março de 2013

Looks malucos

O LookBook é segundo lugar depois do supermercado perto da casa da minha avô que se encontra looks com muita personalidade haha! Mas as vezes a gente vê uns com muita personalidade, tipo MUITA !
Então, por isso, eu separei os mais loucos looks que eu encontrei se você achar que algum aí é normal ou básico, cuidado! Hehe.

 Personalidade do look: O que é esse vestido? Que doideira! E esse cola? Para mim está mulher é bem exageradinha! Ou será que sou eu ?!

Personalidade do look: Transparência é o que não falta! O corpo dessa aí ta em forma né?! Eu só acho que se eu tivesse um namorado e essa aí passasse do nosso lado eu ia furar o olho dele! Haha eu não sou mal, nem exagerada!

 Personalidade do look: BREGA! Olha o sapato da louca! E esse chapel de cowboy com um cachecol com estampa etnica!

 Personalidade do look: Casaco de pelo de cachorro! Tadinho do bicho que fez essa blusa. A nike faz um sapato bonitinho, aí vem essa mulher, ah não ficou bonito não!

 Personalidade do look: Só que girassol não tá na moda! E esses bolsos doidos no vestido também não!

Personalidade do look: Esse salto do tenis é maior que a cabeça da mulher!

Personalidade do look: O tenis a mesma coisa da outra, e a saia de fiapo, uma beleza! As meias e a camiseta retratam que essa menia é drogada! Haha tá só um pouco de inveja da camiseta dela!

C
OK! Um pouco de inveja de tudo! Mas precisava de uma crítica!

sábado, 30 de março de 2013

Dicas para se dar bem nos estudos



Eu não estava estudando estes dias, na verdade eu não estava nem ai para escola esses meses, e aí veio a prova, a minha nota foi horrível, meu Deus eu quase desmaiei na sala. As minhas notas sempre foram boas, mas agora que eu recebi esta prova e acho que vou começar a pegar firme, porque se não, não á dúvidas que eu vou repetir de ano!


Organizar-se: Não adianta estudar e ter um caderno todo bagunçado, se organizar é fácil, mas temos que também ter um cantinho só nosso e tranquilo para estudar, assim se você gostar de decorar, arranje uma escrivaninha e faça uma fofa decoração, para ser melhor o seu estudo! Uma agenda também é muito bom não só para os estudos como para organizar seu dia, mas eu não dou muito certo, porque meu dia é meio imprevisível, então eu só arrumo algumas horas para estudar!


Estudar em casa: Eu sei que dá aquela preguiça, mas é melhor do que chegar um dia antes da prova e ficar se descabelando, até porque cabelo bagunçado é um desastre! haha. Mas a matéria que você tem mais dúvida, estude, vai ajudar muito e melhorar seu desempenho nas provas! Se você não quiser estudar sozinha estude com suas amigas, mas estude sério, porque com as amigas a coisa piora hehe. eu não gosto de estudar em grupo, porque normalmente eu não me concentro, então prefiro estudar no meu quarto sozinha.


Prestar atenção na aula: Não adianta querer aprender de um dia para o outro, primeiro você tem que prestar atenção na aula, deixar as amigas e as fofocas irresistíveis de lado e começar a entender a matéria bem antes da prova para ficar mais fácil. Mas as vezes é difícil prestar atenção na aula com os outros conversando, então se tiver este problema, fale com o professor para te mudar de lugar. A dica que eu do para você guardarem a matéria que falam na aula é fazendo um resumo ou copiando no caderno o que você achou importante.

Espero que tenha ajudado!
Beijinhos e até

sábado, 23 de março de 2013

Tatuagens delicadas


Eu não gosto muito de tatuagens até porque imagina quando você ficar velho e a tatuagem vai ficar lá grudadinha, imagina de ela for um dragão de todo tamanho e aí você com seus netos e um dragão haha.
Não vai ser muito legal! Mas eu coloquei algumas aqui super delicadinhas, que talvez, TALVEZ, eu faria.



Adorei todas elas, e dá para perceber que o estilo de tatuagem que eu gosto são aquelas pequenininhas e mais delicadas possíveis!

Espero que tenham gostado!
Fariam alguma? Qual você gostaram mais?