terça-feira, 4 de setembro de 2012

paula pimenta: a autora da série fazendo o meu filme

Depois das férias quase todas as minhas amigas e colegas estavam lendo o fazendo meu filme. Aí eu comprei e comecei a ler, no primeiro momento discordei de uma parte do livro, mas depois eu não parei mais de ler. É difícil não se encantar por Paula Pimenta e suas histórias incríveis de romance com uma pitada de drama e mistério.


A cada uma emoção diferente!!! 

Paula Pimenta lançou brevemente minha vida fora de série, que é um livro de romance também, e ele é a história da Priscila e do Rodrigo, alguns personagens do fazendo meu filme. Nunca li, mas espero. Minhas amigas recomendam bastante esse livro, acho que vale a pena ler todos os livros de Paula Pimenta, a escritora juvenil brasileira que marcou várias vidas e pode marcar a sua também. Se é que já não marcou!


Se tiverem dicas de livros, mandem para o Email llullucrazy100@hotmail.com.

Vocês já leram o fazendo meu filme? Se já leram, gostaram ou não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário