quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Filmes da Lily Collins


Fala que você não conhece a menina que fez o filme junto com o lobinho de crepúsculo? A vai, todo mundo conhece e por acaso ela se chama Lily Collins e é atriz, escritora, modelo e apresentadora!! É ela pode viu?! E agora também está conhecida pelo seu estilo ou seu senso de moda. Ela é britânica e se formou em jornalismo, aí meu Deus vamos ter livros da Lily, brincadeira, não crie expectativas! haha. Mas vamos lá, o que nos vamos falar são dos filmes que essa mocinha já fez, eu só vi 2 ( Sem saída e Espelho, espelho meu), mas confere o que ela já aprontou na telinha meus caros:




Em 2009 ela estreou na televisão com 90210, uma série típica americana, dois irmãos se mudam para uma cidade grande, nova escola, novos amigos e novos problema, porque no caso eles são um pouco rejeitados. A série já teve 4 temporadas e a quinta acontecerá nesse ano, no canal Sony/ Sony Spin.


Continuando em 2009 essa atriz fez um filme de GRANDE sucesso, que no caso ninguém sabe qual é haha, nos EUA e ganhou vários prêmios. Ganhou Oscar e ela foi a mais premiada do filme, na verdade ela foi a única, é meus queridos esse filme bateu Lua nova nos cinemas dos Estates, é tava bombando! Ele se chama Um Sonho Impossível e é uma história dramática e cativante de um pobre coitado negro que está sem casa e uma família branca ajuda ele a conseguir se levantar e subir na vida, no caso como jogador de futebol americano!

Em 2011, ela fez um filme meio doidão chamado Padre, é umas coisas loucas de vampiros e humanos em uma guerra e aí os humanos se abrigam em uma especie de igreja e ficam lá muito tempo até que a filha do padre guerreiro é raptada pelos vampiros, então o padre guerreiro vai resgatar a sua filha ( que é a Lily Collins, obvio) e vai recrutando outros padres e BLÁ, BLÁ, BLÁ! Esse filme não foi muito visto e tal, mas vamos combinar, né!? Essa história não é muito boa, pelo menos eu não fiquei com vontade de assistir!

E também em 2011 ela fez Sem saída que é o filme que eu comentei no início, do Taylor e tal! Eu confesso que ele é bem legal e tem uma história bacana de ação e detetive, mas ela é meio confusa, eu tive que ver umas 3 vezes pra entender ( OK, sou lerda)! Eu não vou fazer um sinopse porque vai dar muito trabalho, e eu acredito que a maioria já viu!

Em 2012 ela fez Espelho, espelho meu que é aquela típica história de conto de fadas mudada, em outra versão. Mas ela fez o papel muito bem, da Branca de neve e o filme ficou ótimo (pelo menos eu achei) e a história é bem legal e engraçada! Eu recomendo!

Então esses são os estrelatos de Lily Collins, mas o mais engraçado de tudo isso é que no início eu comentei que a Lily é modelo, só que ela tem 1,65 de altura, então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fora isso palmas para ela, porque ela merece!!

Beijos e até!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário