sábado, 24 de agosto de 2013

Vanessa Hudgens e seus looks hippies


Esse dias eu estou, tipo muito me inspirando em celebridades! Tipo eu vou lá no Google, meu amigo do peito, e procuro: Nome da celebridade looks. Aparece cada coisa mais linda e que você nunca pensaria em usar, então es trouxe aqui uma inspiração para voc~es, que são os looks hipongas e maravilhosos da Vanessa:

Com short:


Ela arraza com as pernocas de fora e com a barriguinha também haha, eu achei esses looks muito bonitos e ela sempre está com uns shortinho bem curtos ou de coz alto, mas não é tão vulgar, pois ela está com as partes de cimas mais hippies!

Com vestidos:


A sacada dos vestidos dela são as estampas meio etsnicas, super em alta, eles são bem soltinhos. No dia a dia ela usa com bota, mas para eventos mais chics, como vocês podem ver, ela usa com um saltão neutro! Sempre com um colar ou uma bolda fofa, para compor melhor o look.

Com calça:


Essa menina custa a esconder as pernas viu? haha Mas quando opta por calças, ela usa mais soltinha e boca de cino, mas na primeira por exemplo ela deu um chaminho na calça com a barra dobrada. E sempre com blusinhas soltas, ou casacos largos.

Espero que tenham gostado! Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário