quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cachorros


Cachorros, um assunto polemico entre pais e filhos, alguns pais não deixam os filhos terem um cachorro.Meu caso foi totalmente inusitado eu estava indo comprar o presente da minha tia e como sempre na feira livre havia exposição de dogs e implorei para minha me levar, quando cheguei lá minha mãe que não gostava nadinha de cachorros se apaixonou por um cachorrinho macho branquinho e decidiu leva-ló para casa.O mais louco foi que ela me deu 5 meses antes do dia das crianças e falou que era o meu presente de dia das crianças, mas foi o melhor e o mais adiantado possível.
Mas que assumir responsabilidades faz parte de cuidar de um cachorro, não é só papo de mãe chata é fato, é verdadeiramente cansativo ter um dog, dar banho, colocar comida, passear e brincar com ele, dão mais trabalho do que muita gente pensa.
Mas você minha seguidora, não desista, publique um apelo nos comentários para seus pais lhe deixarem ter um cachorro o qualquer pet que você queira.
Stay Strong haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário