domingo, 27 de maio de 2012

zayn malik está namorando ariana grande?



19 comentários:

  1. sera mesmo que eles estao namorando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso foi só um boato, ele agora namora a Perrie do little mix! Mas seria um casal lindo!
      Obrigado por comentar!

      :)

      Excluir
    2. Mais essa Perrie do little mix é feia d+ Prefiro ele com a Ariana Grande se combinam bastante!

      Excluir
    3. tomara que sim!!!!!!!!! eles formam um casal tao lindo eu amo one direction ,e o zyan é o que eu mais gosto, e eu tb amo brilhante victoria e a cat é minha personagem preferida...........eu ia adorar eles dois juntos !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Gente vcs nao sabe que o namoro do zayn com a perrie e falso ele so namoram por publicidade. Tmb acho que o zayn e a arina formam um belo casal

      Excluir
  2. hahaha mas eu acho que ela tem uma voz linda, mas você tem razão a ariana é mais bonita. Brigada por comentar!!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria q os dois tivessem namorando eles ficam muito fofos juntos e ela e mil vezes mais bonita do q perrie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também torço para eles namorarem!!!
      Obrigado por comentar!!
      Visita meu novo blog: http://sonhandocomomundo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Verdade sou arianator e directioner e acho q os dois formariam um casal perfeito
      #ZARIANA

      Excluir
  4. Meu prefiro mil vezes eles namorando do que Zerrie.
    Perrie tem uma voz perfeita,mais não acho ela bonita,já a Ariana ela é muitooo linda e fofa.
    Queria que Ariana Grande e Zayn Malik existisse

    ResponderExcluir
  5. concordo totalmente!!! A voz da Perrie é linda mas a Ariana da de 10 nela kkkkkk
    Obrigado por comentar!!
    entre no meu novo blog: http://sonhandocomomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahaa fico muito triste , acho q formaria um casal perfeitoo !!! essa tal de Perrie e bonita mais a Ariana Grande é linda e tb atua muuito bem canta melhor ainda ! Eu prefiro os dois juntos ! :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro ela em brilhante vitória!!! ela é muito engrassada e a voz dela é super linda!!
      obrigada por comentar!
      Você está gostando das minhas nova postangens???

      Excluir

  7. Os doiss não podem namorar :(
    Meu irmão ama Ariana Grande
    O sonho dele é namorar com ela.
    Ele é louco por ela e esse cara não tem nada com ela claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Boa osrte para o seu irmão!!!
      Mas a torcida aqui no blog não muito do seu lado não kkkkkk
      Mas relaxa que o zayn já ta namorando (mais chance pro seu irmão)
      haha
      Obrigada por comentar!!
      Gosta do blog???

      Excluir
  8. A Perrie tem uma voz linda mais eu ñ acho ela mt bonita adoro a Little Mix só que a Ariana Grande e mt mais bonita super linda é fofa,também adoro a 1D é principalmente amo o Zayn acho q' os dois formariam um casal perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que também amo a Little mix, mas tenho que concordar com você!!
      Obrigada por comentar e se é directioner ou só gosta do 1D, passa no blog da minha colega, tenho certeza que você vai gostar: http://portal1directioners.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Vô discorda com vcs. Ariana e Zayn não formam um belo casal.Prefiro ele com a Perrie.E gente olhando pra Ariana e o Zayn juntos;nada vê.São gostos e estilos completamente diferentes.E ela tem uma cara meio que de boba e criancinha,e o Zayn não tem essa cara,já é um homem maduro e merece coisa melhor,um amor de verdade.E esse amor de verdade e coisa melhor sem dúvidas é a Perrie.

    ResponderExcluir