quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Camisetas do 1D

Gente eu estou totalmente sem tempo estes dias por causa do começo das aulas, mas estou firme e forte com o blog, só que ontem eu postei só uma postagem e eu queria colocar mais, então vou postar hoje mas é o mesmo tema de ontem, artistas!

Fala sério que não gosta das músicas, acha eles uns gatos e curti o jeito da banda? ( ui, harters) eu acho tudo uma fofura e as directioners também vão achar essas camisetas uma fofura, querem ver só?
Essas são aquelas que só as directioners entendem, desculpem posers!

FOFAS resume o que são essas T shirts divinas, até que são baratas e se quiserem comprar é só comentar que eu faço uma postagem só sobre os sites da onde encontrei e de- em dicas de postagens por favor ( estou implorando ) !!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário