sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tutoriais de penteados no you tube


Bom essa semana estou invocada com cabelo e como hoje é sexta, dia de post de cabelo, resolvi fazer uma top 5 de tutoriais de penteados do you tube, fáceis, simples e rápidos, curti aí:

Primeira posição:

O vídeo em se é bem legal e os penteados melhores ainda e bem fáceis, eu adorei!!

Segunda posição:


Achei os coques bem fofos e inovadores ( haha, inovadores), bem bacana!!

Terceira posição:

Achei simples e bem legais para ir a escola!

Quarta posição :

Achei o mais pratico de todos!

Quinta posição:


Gente vou contar um segredo ( uuuuuu ), eu só coloquei esse na ultima posição porque a vozinha dela é meio chata, hahaha! Mas coitada, os penteados são bem feitos!

O vídeo da terceira posição é de uma menina que tem tipo um canal no you tube, só voltado para beleza assim tipo cheio de penteados e maquiagens, eu particularmente AMEI ( vai que você não gosta, não vem me culpar também) e estou vendo todos os vídeos hehe

Finalmente postei!!!
Se você estava sentindo falta de mim ( hahaha, claro que não né?! ), vai ter que me aguentar agora de novo, porque EU VOLTEI!! 
hahaha
Se você gostou comente e recomende para seus amigos!
Beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário