domingo, 31 de março de 2013

Looks malucos

O LookBook é segundo lugar depois do supermercado perto da casa da minha avô que se encontra looks com muita personalidade haha! Mas as vezes a gente vê uns com muita personalidade, tipo MUITA !
Então, por isso, eu separei os mais loucos looks que eu encontrei se você achar que algum aí é normal ou básico, cuidado! Hehe.

 Personalidade do look: O que é esse vestido? Que doideira! E esse cola? Para mim está mulher é bem exageradinha! Ou será que sou eu ?!

Personalidade do look: Transparência é o que não falta! O corpo dessa aí ta em forma né?! Eu só acho que se eu tivesse um namorado e essa aí passasse do nosso lado eu ia furar o olho dele! Haha eu não sou mal, nem exagerada!

 Personalidade do look: BREGA! Olha o sapato da louca! E esse chapel de cowboy com um cachecol com estampa etnica!

 Personalidade do look: Casaco de pelo de cachorro! Tadinho do bicho que fez essa blusa. A nike faz um sapato bonitinho, aí vem essa mulher, ah não ficou bonito não!

 Personalidade do look: Só que girassol não tá na moda! E esses bolsos doidos no vestido também não!

Personalidade do look: Esse salto do tenis é maior que a cabeça da mulher!

Personalidade do look: O tenis a mesma coisa da outra, e a saia de fiapo, uma beleza! As meias e a camiseta retratam que essa menia é drogada! Haha tá só um pouco de inveja da camiseta dela!

C
OK! Um pouco de inveja de tudo! Mas precisava de uma crítica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário