domingo, 14 de setembro de 2014

Livro: Cidades de papel


Esses dias estou lendo muitos livros, e por isso resolvi trazer uma das minhas leituras pra indicar pra vocês. Bom todo mundo já deve conhecer o John Green, o autor de a culpa é das estrelas ( que eu já li, e é muito bom), que também é autor desse livro. Eu gosto muito do jeito que ele escreve, tem humor, ironia e drama, muito drama. Os livros sempre me imressionam com a história, e me fazem ter raiva também haha só as vezes, tipo quando ele mata meu personagem preferido.


A história é sobre Quentin Jacobsen um menino nada popular, que tem amigos nada populares mas muito legais! Ele é apaixonado pela sua antiga amiga de infancia chamada Margo, o tipo de meina popular que faz um monte de coisa louca e vive a vida loucamente haha e que nunca vai notar o Quentin, mas... De repente no meio da noite ela aparece na janela do menino e aí começa um plano de vingança que ela bolou fazer com ele.


No dia seguinte a Margo some e aí fodeu. Mas ela deixa algumas pistas para o Q, e aí ele sai em busca dela. Eu gostei do final, e como eu disse no inicio é um livro divertido e eles fazem muitas coisas loucas,mas também tem aquelas frases filosóficas do John no meio do livro que te ensinam muita coisa. A história te envolve do inicio ao fim e você não vai conseguir parar de ler, é um ótimo livro e eu recomendo a todos.

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário