domingo, 14 de setembro de 2014

Série: Orange is the new black


Eu estou muito apaixonada por essa série! É uma série de humor feita pelo netflix, eu não sei se tem em outros sites porque eu só assisto no netflix, mas deve ter para assitir online ou baixar. É uma série muito divertida e tem umas partes meio tensas já que se passa em uma penitenciária feminina então quase todo mundo é lésbica haha.



A história é sobre uma mulher chamada Piper Chapman, que quando era adolescente se envolveu em um romance com uma mulher, como posso dizer, que fazia coisas que poderiam ser crimes se algum policial soubesse haha e então ela fez muitas coisas feias junto com essa mulher kkkkk e aí ela passou dessa fase e se casou com um carinha muito gente boa , só que ela ainda se sentia culpada e então resolveu confessar as coisas que fez a polícia e foi presa!



Os personagens são muito engrasados e a dinâmia, o cenário tudo é muito legal, eu morro de rir e as vezes também choro com algumas coisas, ah para eu sou sensível vai. Cada episódio tem uns 50 minutos ou seja é quase uma novela, mas é muito bom, até agora só tem duas temporadas e vai lançar a terceira em breve, uhuul forninhos caindo! Recomendo a todos!



Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário