domingo, 21 de julho de 2013

3 Filmes de desenho animado!


Bom eu não gosto muito de Disney, mas vamos combinar que o desenhos animados tipo Monstros S.A. são uns mais lindos que os outros! Super fofinhos e dá para ver com toda a família! então eu separei as animações que eu mais gosto:

Meu malvado favorito:


Eu acho que é a única animação que não envolve zumbi ou coisas sobrenaturais que eu gosto, apesar de ter um unicórnio, que é quase do mesmo tipo só que é fofinho. Alias o filme todo é fofinho, e os personagens super engraçados.


Frankeweenie:


É um filminho super fofo, cheio de coisas góticas e ele é preto e branco, com uma história tipo Marley & Eu, só que mais sobrenatural.


Paranorman:


É uma história de fantasma e o menino é tipo Chico Xavier e daí tinha um mistério e papapa, mas eu achei muito legal os personagens e tudo.


Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário