sexta-feira, 19 de julho de 2013

I S2 Almofadas!


Apesar das minhas almofadas não serem lindas, maravilhosas e perfeitas, elas são minhas thuthucas ( estranho isso), tipo eu amoo elas e quando o meu cachorro faz xixi nelas eu quase morro haha, mas fora isso meu amor por almofadas é tipo aaaaaaaa bem grande. Então eu estava fuçando na net sobre almofadas e descobri uma loja super hiper mega linda e cara haha

Mas então com eu descobri a Laboratório Monstro  ou não, eu tive que compartilhar com vocês, acho até que eu vou passar o resto da minha vida juntando dinheiro para comprar todas as almofadas, tá tem almofadas feias, mas elas são tão feias que chegam a ser lindas! Bom eu não fiz uma wishlist porque ia ficar muito grande, então vamos as almofadas que eu mais mais mais amei:

HAHA Muito eu!

EU!

 Que diva!

 Rihanna? haha

 Friends!!!

 Diva, Carmen Miranda!

 Eu!

Eu de novo!

Bom eu fiquei com preguiça de ficar olhando preço então é tipo tudo por volta de 50,00 reais!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário