quinta-feira, 18 de julho de 2013

Programas diferentes para as férias com as amigas!


Admita por mais que você tenha viajado e tudo, as vezes as férias são um tédio! Então eu resolvi dar dicas de como aproveitar suas férias com programas diferentes, você pode juntar com as amigas e fazer uma semana só de diversão, já que vocês estão de férias, creio que a mãe de todas vão deixar. Se não deixar, pode mandar ela falar comigo haha

Karaokê:


Você pode siar para um ou até fazer um em casa, chame todas as suas bests e escolha músicas animadas e que todas gostem e comecem a cantar e dançar como se não houvesse amanhã. Não tem importância se você canta mal, o Karaokê é para isso, para você desafinar até estourar os vidros!

Cosinhar algo diferente:


Bom existem várias receitas na internet e você também pode perguntar a sua mãe e tudo, faça um cupcake ou alguma coisa diferente, mas escolha coisas fáceis de fazer. Já viu né, amigas na cozinha, bagunça na certa, então divida os trabalhos, tipo de quem vai lavar louça, até porque brincar de empreguete não dá né? E para animar também você pode colocar umas músicas e uns aventais, porque claro tem que ter um traje a rigor!

Ir nas lojas do shopping:


Eu adoro fazer isso com a minha prima! È o seguinte, você vai nas lojas de roupa que você mais gosta no shopping daí você pega as roupas que achar bonita, vai para o provador e se diverte vestindo e trocando as roupas. Mas eu e a minha prima, fazemos isso de uma foram mais retardada, a gente pega as roupas que a gente acha brega e veste e tira foto, é super engraçado.

Competição de vídeo game:


Eu não tenho vídeo game em casa, mas minha amiga tem um wi, ou seja todo mundo faz a festa, com competições e tudo mais. Você pode combinar com suas amigas e fazer meio que um campeonato e quem fizer mais pontos ganha alguma coisa, pode ser um chocolate ou sei lá, vale usar a criatividade!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário