sábado, 6 de abril de 2013

Pulseirismo


Já percebeu que tem um povo agora que anda parecendo um porta pulseira, de tanta pulseira no braço? Pois é, haha, isso se chama pulseirismo e não fica tão feio se você sabe usar e combinar as pulseiras! Eu separei alguma do We heart it para vocês e elas são muito perfeitas!


 Perfeita para as românticas de plantão!! Mas até eu que prefiro um estilo mais retro usaria essas pulseiras ela são tão lindas, sério! Primeiro elas são bem fofas e rosa, mas para quebrar um pouco essa fofura toda, tem uns spikes e uma crus e em compensação tem o lacinho e o simbolo do infinito, PERFEITO!

 Primeiro o romântico e agora o rocker! Amante de spike como eu, agora não vivem mais, queremos essas pulseiras! Porque não minhas? Essas caveras também deixam as pulseiras bem mais punk e bem mais perfeitas. Estado emocional: ABALADA, cadê minhas pulseiras de spike e de caveira no meu porta bijus?!

 Ousadas e Phynas! Essa onça tá demais junto com esse simbolo da chanel, ta muito lindo! Tudo bem que é um pouco ousado demais, mas para quem é phyna, nada como um absurdon a mais haha Querendo? Sim ou claro?

 Um cineminha talvez? Sim, eu usaria para um cinema, álias para quarquer coisa porque esse foi o mais lindo desles! Amei essas pulseiras, com certeza, se eu pudesse escolher um de todos eu pegaria esse1 Tem um leve toque hippie, e eu amo isso!

 Tá! Que pulseira mais linda essas de crus! Todas são bonitas, mas o que deixa mais bonito é essas corrente com crus! Também tem um estilo rocker, mas pode ser ultilizado em vários looks!

Bem punk também, só que com a pulseira de love quebrou um pouco isso! LINDO e simples! Isso prova que para fazer com que suas pulseiras junta fiquem lindas você não precisa de tantas, só saber organizar!

Dê dicas de pstagens!
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário