segunda-feira, 15 de abril de 2013

Livro: O diário da princesa


Eu adorei esse livro! Se você já viu o filme da Disney com a Anne (diva, amo ela) e gostou, você vai amar os livros, eu acho que a série tem uns oito livros, tá, mas o livros ele é adolescentizinho mas ele te capta e você fica querendo mais e mais.

Filme:


E a menina do livro é muito legal, ela é meio enrrolada com física e ai a mãe dela resolve namorar justamente o professor de física dela haha e o meino que ela gosta depois de um tempo rola um rolo lá e é muito legal a história em si. Bom quando eu ler o segundo livros eu passo aqui para falar mais dele só que por enquanto eu ainda tenho um monte de livros para ler, então eu acho que vai demorar um pouquinho, mas daí eu fasso um post sobre os outros que eu vou ler também!

Série inteira:


Livros adicionais:


A frase mais engrassada do livro para mim: "E você geralmente usa batom e meia calça para visitar a sua avó?"

A frase fofa do ínicio: "O que quer que aconteça, disse ela, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Séria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecidos de fios de ouro, mas é um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber" A Prinscesinha - Frances Hodson Burnett.

Status: Querendo ler TODOS !

Então esse post foi meio curto só para dar um dica de leitura mesmo, porque esse livro é muito bom, LEIAM! Haha Eu estou te obrigando, só que não!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário