segunda-feira, 15 de abril de 2013

Video fofo: Simon's cat !


Eu amo o Youtube! Meu feed está sempre lotado e se eu puder eu fico o dia inteiro vendo videos e mais videos, e é por isso que as vezes eu fico sem postar no blog hehe, não me culpem, culpem o Youtube. E então eu estava dando uma olhada em novidades de lá e acabei achando um canal super fofo de uns desenhos de um gatinho, calma, eu não sei explicar, OK! Espia aí então:


Eu gosto bastante de gato, e então como eu não poderia gostar desses videos fofos e engrassadinhos desse mimo de gato, né? E ele até tem site e produtinhos ( filmes, livros, coisas para gat, um luxo né? ) e eu fiz uma lista de quais eu gotei mais e que quero comprar:

Mas os preços estão em libras, então é bem mais caro, mas tem preços em dolares também o que facilita um pouco. Só que eu não vou comprar memso mas queria muito, alguém se habilita a me dar algum desses, tipo meu querido amigo Eike ?

E se vocês gostaram, então visitem o site: Simon's Cat site
Inscrevam-se no canal do Youtube: Simon's Cat Youtube
E curtam a página no Facebook: Simon's Cat Facebook
Estou parecendo que quero fazer propaganda, mas é que eu amei mesmo e quero que mais pessoas vejam, haha!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário