terça-feira, 30 de abril de 2013

Site: Enjoei (e quero vender)


Se você gosta de comprar desemfreadamente e ama compras na internet por preços acessíveis e o o sedex já cançou de mandar encomenda para a sua casa, esse site é para você! Mas e para você que não quer mais aquelas roupas, mas elas são lindas e você não que doar, ou está precisando de um dinheirinho a mais, esse também é seu site!
Deixa eu esplicar direito! O Enjoei é um site aonde você compra coisas super baratas e bonitas e aonde você também vende coisas bonitas ( que você não quer mais ) e baratas, e para vender é super fácil é só se cadastrar.


Eu amei esse site e achei tanta coisa bonita que queria compartilhar com vocês, sério mesmo eu amei esse site! E quem ainda não tem a sua Wishlist do site, peguei umas imagens que vão te ajudar:

Shorts:

Saias:

Botas:


Casacos:


Eu tenho a minha Wishlist mas eu não vou mostra-lá , sou MUITO mal, haha pois é, mas se vocês quiserem que eu mostre MESMO, eu mostro, viu?

Site: Enjoei ( e quero vender )
Facebook: Enjoei ( e quero vender )

E aí gostaram?
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário