segunda-feira, 15 de abril de 2013

Retro não é velho !


Eu estava em um bazar esses dias e aí uma velhinha chegou para mim e falou que aquelas roupas eram velhas e que eu devia ir na marisa ou em outra loja, mas aquilo não era velho era retro e eu fiquei com aquilo na cabeça e por isso eu resolvi fazer essa postagem e provar para aquela velhinha que RETRO NÃO È VELHO!


 Esse look não é considerado muito retro, mas como vocês podem ver eu separei algumas coisas dele que são, por exemplo a armação do oculos as meia 3/4 e essa estampa dessa mulher no vestido que parece aqule povo das propagandas de antigamente haha.


Esse aqui tem uma cara retro porcausa do oculos e também por causa desse blazer, que antigamente esses blazers grandes eram meio que moda e essa estampa está bem retro também! A fraja da bolsa faz a gente se lembrar da época dos hippies e tal. Mas no entanto o look está muito moderno, TOMA VELHINHA!


Esse look é totalmente retro. Olha essas sandálias não lembra as da sua mãe no colegial e essa calça me lembra demais também as calças da minha avó quando adolescente. A blusa também com essa lã fechou o look, íncrivelmente retro!


Como eu falei no outro look os blazers eram bem modinha naquele tempo e com esse amarelo então ficou perfeito e esse sapato a minha mãe tem um igualsinho de quando ela era mais nova! A bolsa deu um toque morderno, mas ainda sim complementa o retro.


Os óculos são os mais se destacam em looks retro, e o scarpam era bem usado naquela época, era phyno demais! Essa jaqueta de couro lembra os badboys dos filmes velhos americanos e o neon da bolsa para dar um choque, mas também tem um lado retro que era na época das danceterias, igual em Last Friday Nigth da Katy onde ela se veste com aquela roupas neon!


Eu amei esse look e por isso resolvi colocar no final! Ele é perfeito, dos óculos até os sapatos. Essa bolsa me lembra muito antigamente não sei porque, e esse laço lindo da um toque girlie, esse óculos perfeito e esse sapato tudo haver com essa onda retro/antigamente.

Espero que tenham gostado!
Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário