domingo, 2 de junho de 2013

Blog: Leituras da Isa!


Gente faz um tempo que eu queria postar sobre esse blog, e finanalmente eu consegui! Esse blog é sobre livros como vocês podem perceber pelo nome né? A Isa é uma fofa que faz resenhas mais fofas ainda, e ela tem um gosto muito bom por livros e um senso muito bom para resenhar livros!

Eu acompanho este blog a um tempo e peguei várias dicas de livros para mim e realmente gostei destes livros! Bom, mas se você não gosta de ler, eu acho que depois destas resenhas você vai começar a ler muitos livros. Eu basicamente concordo com tudo o que ela escreve e meio que queria compartilhar esse blog super lindo com vocês.

Acho que virei fã de uns tempos para cá e sempre que posso, corro lá para dar uma lidinha em tudo que ela posta! Eu sou apaixonada por livros, mas raramente compro, eu sempre pego emprestado e agora estou com mania de ler e-book. Eu sei que muita gente não gosta prefere mil vezes os livros normais, mas eu também pensava assim, mas agora viciei, porque tipo dá para levar para qualquer lugar! Eu estava lendo As vantangens de ser invísivel no meu celular no supermercado haha. E a partir de agora eu estou comprando livros edição de bolço da Novo conceito, que são super praticos, mas até agora eu só encontrei livros do Nickolas Sparks e o melhor é que são a metade do preço!

Espero que gostem e aqui esta o blog !


Um comentário:

  1. Hello :D . Eu vi o comentário q vc deixou em meu blog e assim que pude vim ver sua postagem. Mil desculpas por não ter respondido antes. Semana de prova e Enem vindo por aí me deixam maluca e fico sem tempo nenhum.
    Ficou lindaaaa demais sua postagem, e muito obrigado por ter feito sobre meu blog, fiquei muito feliz e agradecida. Isso ajudou muito na divulgação dele.
    Espero q vc tenha muito sucesso. Bjsss
    Meu face:
    https://www.facebook.com/isabella.montmor?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir