sábado, 1 de junho de 2013

Livros que quero ler!


Eu sou simplesmente uma viciada em livros! Mas eu nunca fico só com um livro para ler, tipo eu quero ler mil livros de uma vez e por isso essa semana eu estava lendo 3 livros acabei um e estou acabando outro e vai faltar só mais um, não vou mencionar os livros ( vou sim, As vantagens de ser ínvisivel, água para elefantes e minha irmã vampira) . Então tem uns livros que eu estou super querendo ler então, se você já leram ou estão querendo ler também, saibam que tem bom gosto para livros hehe:


É uma história real, onde a mulher do cara perde a memória e não se lembra de nada e nem de que é casada e aí ele conta como foi fazer ela voltar a ter consciência, sei que ficarei comovida! Primeiro porque não sei onde tem tanto amor assim e segundo porque é uma história REAL, não é tipo baseado em fatos reais.


Este livro conta a história de uma menina que gosta de moda, é original e que se apaixona por um cara aí! Achei o resumo bem interessante e estou queredo muito ler.


Não sei o conceito da história, mas me chamou antenção otítulo e a capa, eu sei que isso não é certo, mas é que eu fui cativada. Então não sei se vou gostar, mas lerei concerteza.


Fala sobre um homem que é apaixonado por mulheres que se chamam Katherine, e isso é uma história bastante interessante e tipo só por ser do John Green já vale!


Minha prima me indicou este livro e falou que é ótimo e então nem do que se trata, mas claro é um romance entre um menino e a Carolina haha vidente eu? Imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário