sexta-feira, 21 de junho de 2013

#eufuiprarua e você?


Eu sei que já está um tanto passado está coisa de protestos, mas o que vale é a intenção de mudar alguma coisa, não é? Então aqui na minha cidade, no interior de Minas não ficou de fora dessa luta, e infelizmente nem de fora da corrupção! É o seguinte, nosso prefeito é um grande corrupto e que acha que não precisa trabalhar. Sua campanha foi uma maravilha, tudo bonitinho promessa pra cá, melhoras pra lá, acontece que não aconteceu exatamente NADA desde que ele ganhou as eleições, o site da prefeitura está totalmente parado e a prefeitura praticamente não tem funcionário.

Minha cidade está tão imunda, cheia de mato, as praças estão sem verde e está tudo cheio de buraco. A violência vem aumentando cada vez mais e então o povo resolveu abrir o olho, acordar pra vida e ir para rua!!! A manifestação foi totalmente pacífica, não teve violência alguma e o mais importante: eu participei haha Fui pra avenida, fiz cartaz e protestei muitoooo! Mas o mais legal disso tudo, é que o problema dos buracos está se resolvendo, mas o povo não está satisfeito não, estamos todos lutando e hoje vai ter mais uma manifestação e eu como uma protestante digna, vou para a ruaaaaaaaaa!


Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário