quinta-feira, 20 de junho de 2013

E-books!


Eu já ouvi 500 pessoas falando que achavam que E-books não eram bons e quando começaram a ler, viciaram! Essa história aconteceu comigo também, e eu sou mega apaixonada por e-books, acontece que eu não tenho dinheiro hehe e aí eu pego tipo Pdf na internet. Mas já li dois livros PAGOS haha em e-book, que são: As vantagens de ser invisível e Para sempre. Eu li pela Kobo, no celular e é muito pratico, tipo MUITO, li também A culpa é das estrelas, só que eu baixei no computador e como a letra ficas pequena para ler no celular eu li no tablet.

Assim, meus amigos que gostam de ler, preferem 1000 vezes ler livros normais e comprar também, coisa que eu quase sempre nunca faço. Tipo eu sempre peço emprestado! Eu sou meio que uma mendiga de livros, também pegava na biblioteca, só que não dava certo, pois eu tinha tendências a roubar os livros, é que eu me apegava a eles! Os preços dos e-books normalmente, tipo livro mais novo, meio que lançamento é bem mais barato do que na livraria. Eu, por exemplo, só compro de 10 reais para baixo.

Eu leio bastante! Eu acho que já deu para perceber, mas eu estava fazendo umas resenhas no blog, não sei se vou fazer essas resenhas mais! Porque, meio que eu não sei fazer resenha de livro e eu leio muitos livros que não tem nada a ver, porque sei lá, eu sou esquisitinha haha
Enão se você gosta ou não gosta de e-books, coloca nos comentários a sua opnião! Vou deixar agora alguns vídeos de uns canais de livros do youtube que eu gosto bastante, que estão falando sobre e-books:


Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário