domingo, 23 de junho de 2013

Decoração de quarto!


Eu ultimamente tenho voltado com a ídeia de reformar o meu quarto. Como eu vou viajar, vou comprar umas coisas na viagem e assim fica mais fácio para eu mudar a decoração do meu quarto. Então eu não preciso de muita inspiração, mesmo assim é sempre bom ter né?
OK! Eu tentei pegar partes do quarto para falar e para ter inspiração, porque o quarto todo é muito vago!

Estante:


A estante pode ter um formato original, tipo esta imagem, sem ser aquela coisa clássica dos quadrados retos e tudo. Ela pode também, como se percebe, meio que dobrar, assim em formato de L. Fica bem bonito e moderno, sem contar que da até mais espaço!


Você também pode decorar ela do jeito que quizer, como por exemplo colocando lusinhas, enfeites, sapatos como na imagem e etc. O importante é que ela tenha sua cara e combine com o restante do querto, porque como suas coisas vão ficar expostas as pessoas precisam ver o que você realmente curte e também você deve manter as coisas que mais precisa, também pelo motivo delas ficarem mais vizíveis e fáceis de encontrar!


A sua parede também pode ser forrada ou pintada para que a sua estamte ganhe um aspecto colorido e diferente por dentro!

Cama:


Uma dica bem legal para cama são as lusinhas e as frases na parede também, que podem ser feitas com papel de revista. Os papeis de parede ou até mesmo só figuras como esta arvore na imagem deixa o ambiente mais fofo!


Eu amo almofadas, e elas ficam bem bonitas ao longo da cama, tipo várias, de vários tamanhos e estampas, dão uma ar mais alegre e sofisticado a cama.


As lusinhas mai uma vez!

Armário:


Bom as araras em vez de armários são super lindos, mas tem que ter organização e pouscas roupas e caixas é claro para os lenços, peças íntimas e etc. Seu quarto também tem que ser arejado, para não acumular poeira nas pessas da arara!


Vale também colocar uns cabides mais fofinhos nas araras já que vai ficar tudo exposto!


Se você prefere armários comuns, opte então por pintar seu armário de uma cor que combine com seu quarto e que ao memso tempo destaque o movél.

Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário