sexta-feira, 31 de maio de 2013

Filmes para o feriado!


Acho que para a maioria das pessoas esse feriado está sendo um tédio, ou não ... Mas para mim está sendo um tanto irritante! A única coisa que eu tenho feito é ler livros e ver televisão, aonde eu passo a maior parte do tempo vendo filmes. Eu amo filmes, adoro ver na TV, mas gosto mais ainda de alugar, só que aqui na minha cidade a locadoras são mais caras que tomate! Mas se o filme for bom, acho que vale a pena a gente pagar um tanto a mais.

Eu separei alguns que eu acho que são ótimos e que vale a pena passar umas quatro horas vendo uns dois por dia! Mas como são seis filmes, eu decidi dividir em categorias, tipo romance e comédia:

Pronta para amar

Bom eu acho que esse filme é uma comédia, misturada com românce e drama! OK, eu sei que eu estou complicando a coisa, mas eu simplesmente não sei como definir este filme. Tudo o que eu posso dizer é que você vai chorar muito e rir muito e gostar muito desse filme, a não ser que você tenha pessímo gosto para filmes e além do mais a Whoppie trabalha nesse filme. Mas a história é sobre uma mulher que tem medo de se relacionar sério com um homem, no ínicio não parece muito, mas essa é a verdade por traz da auto confiança dela.


Lembranças

Mais drama do que româce nesse filme, não sei se muitas pessoas vão chorar como eu chorei, porque acho que ocorreu uma coisa pessoal ali, mas beleza! Gente, eu sei que Rob é gato, mas é que a história é mais gata ainda e o final é perfeito mesmo que seja drástico. Normal, a mulher pode ser bastante irritante no filme, mas eu acho que as atitudes dela se parecem um pouco com as minhas. Este filme é tipo MEU, só que não!

Intócaveis

Muito linda a história, mas eu não chorei tanto e não é tão triste quanto parece ser. Mas o fato de eu não ter chorado tanto não deixou a história menos bonita. Porque o melhor do filme é a comédia e a história em si eu achop que daria uma série de tipo uns 4 livros, porque se fosse um livro eu amaria ler e leria de novo. O home negro ( olha o racismo ! ) da imagem é super engrassado e eu amei ele, mas o velho também é, e a amizade deles é muito forte e bonita!

Garotas S.A.

Um filme de adolescêntezinha para quebrar o clima! Super amei este filmepor ter assuntos que eu particularmente convivo, esse filme é totalmente disney, mas oa memso tempo intriga a gente e deixa uma pontinha de esperançar de ele não ser tão fútel assim. Acho que vale a pena assistir se você tem de 10 á 14 anos ou 15 também, depende dá sua maturidade ou sei lá, mas o filme em si as coisas e tudo são bem legais, vai?

Garota mimada

Super, super, super amei1 Acho que devia ser um clásico adolescente dos anos 2000, é tipo tudo o que uma garota quer ser e ter na vida, mas é claro que como sempre tera uma lição no fibal, mas e daí? muito glamour, todo luxo e tudo muito fashion, para a época claro! E além do mai tem a Emma Roberts e aquele cara gato que fez A Fera e Eu sou o número quatro ( não sei o nome :) ). E também tem aquela história de amizade.


Tomates Verdes Fritos

Não sei como descrever esse filme, ele é super velhinho mas super lindo. Acho até que é um clássico e com certeza a sua mãe já viu ele! A história é uma das mais bonitas que eu já vi na vida. E tem uma mensagem muito bonita de autoestima e de acreditar em você mesma, mas fala sobre tudo em amizade verdadeira. Se você não viu, por favor tenha a grande humildade de alugar ou comprar este filme e seja feliz para sempre. EXAGERO! Mas ele é simplesmente surpreendente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário