sexta-feira, 17 de maio de 2013

Apps


Vai me dizer que a senhorita não é viciada em Fruit Ninja ou em Instagram ? Pois é né! Vicia mesmo, e muito, e assim pensando em você que quer ficar mais viciada em apps, fiz uma listinha de 3 aplicativos que eu estou amando este mês:

1. Happy Jump:


Eu to viciadassa nesta porqueira, hehe eu chego da escola e vou brincar com isso, meu deus que doença! Mas é muito bom, o meu objetivo é pegar moedinha, para comprar cupcakes e outros bichinhos e também para comprar acessórios para eles. Mas o meu recorde já é de 63.734 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Olha como fica bonitinh o cupcake com essa coroa! DIVO!

2. Bump:


Bump é um bluetooth, só que para passar alguma coisa para o celular da pessoa você tem que esbarrar no celular dela, tipo tocar a bundinha de cima deles hehe entendeu?


Eu não sei como eu sobrevivia antes do bump, ele é perfeito, parece até miragem! Dá para você passar até app! 

3. Chic Feed:



 Se você não passa nenhum dia sem ver o LookBook, esse é o app da sua vida, eu acho que você vaui até casar com ele! Ele é assim, você pode escolher um monte de site de looks, mas eu só olho o LookBook mesmo, e aí você vai passando os looks e alguns ficam no seu celular, na galeria!



 Ele é assim! E daí você escolhe qual site você quer receber, é super gatooo hehe!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário