terça-feira, 21 de maio de 2013

Livro: O lado bom da vida


Esse é o melhor livro que eu li esse ano, OK, apesar do ano estar no começo, eu já li bastante livros! Mas eu não se algumas pessoas vão gostar desse livro, ele é mais adulto, mas a história dele é muito boa, é uma história comum e rola um mistério também, que só é revelado no final. Mas não é aquela coisa legal e tal, é mais um livro para te fazer pensar em suas atitudes com a outras pessoas, sabe ele te ensina a ser educado e carinhoso, eu acho! E a história dele, é uma história comum, sabe tipo pode acontecer assim com nosso vizinho e etc, mas no final eu só achei que eu era uma louca haha Só quem leu o livro sabe do que eu estou falando! Mas eu total recomendo, para quem gosta de histórias diferentes e comuns!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário