sexta-feira, 10 de maio de 2013

Livro: Minha vida fora de série


Ok Ok Ok Paula Pimenta, Fazendo o meu filme, Pricila e Rodrigo, Minha vida fora de série, yep, esse livro conta a história dramaticamente dramática do Rodrigo e da Pricila. Se você gostou do romance catastrófico, mas mesmo assim fofo, da Fani e do Leo, provavelmente você vai amar , AMAR, Minha vida fora de série. Não espere um romance normal com buque de flores e chocolate, espere um romance tremendamente, malucamente dramatizado entre uma menina perfeita e um menino mais tímido da vida. Sim, eu estou totalmente exagerada, mas depois que eu li este livro, traumatizei e peguei a mania de exagerar e dramatizar tudo, MEU JEZUISO, acho que nunca mais for ler um romance desses! Mas você vai amar eu tenho certeza, a menos que você não suporte aquele tipo de romance fraco e a não ser que você esteja feliz da vida com seu relacionamento hehe, mas a verdade é toda essa.
Beijão para a Paula Pimenta ( que com certeza lê meu blog haha ), porque ela consegue fazer uma menina chorar mais do que ela já chorou com bobagenzinhas de amor, sendo que essa menina deve ter somente uns 13 anos, é isso aí, se você gostou do livro coloque nos comentários sua opinião e se você não gostou da minha critica, pode me xingar no twitter, eu deixo! Haha
Mas apesar de tudo o livro é bom! Melhor que o fazendo meu filme! Esperando pela segunda temporada :)

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário