quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sobremesas ♡

Essas são sobremesas que eu peguei no Pinterest, para fazer naquele final de semana com as amigas, elas são super simples de fazer e muito fofas e gostosas:


Essa é super fácil é só pegar um morango, cortar no meio e encher de brigadeiro!


Achei essa super bonitinha, e é só pegar um biscoitinho, colocar uma ponta no glace e a ponta com o glace você coloca alguns confeitos.



Essa é tipo uma salada de frutas só que chic Haha, então é colocar uma camada de cada fruta em uma taça e depois colocar chantilly e moreango por cima.


Essa é um puco mais difício, mas é só colocar chocolate em um copo e colocar no congelador e depois que congelar colocar uma bola de sorvete em cima!


Bom você compra uma casquinha de sorvete e coloca chantilly por cima e confeito.


Essa eu achei a mais criativa, você pega o morango passa um lado no chocolate e depois passa o chocolate no coco, ou em raspinha de sei lá haha !


Fofos! São bolinhos com uma cobertura em cima e um confeito de chocolate.


Um iorgute cremoso ou sorvete com amoras por cima!


Aqueles bicoitinhos que eu esqueci o nome, mas você encontra na padaria!


Tipo uma panqueca só que dentro de uma lata ou um bolo !


Um mouse de chocolate dentro de um potinhos fofo com uma cobertura bem bonita.

Se quizerem aprender a fazer outras sobremesas fofinhas, eu achei um programa que também é um blog, que é super engrassado, que ensina a fazer sobremesas. O programa chama I could kill for dessert ( Eu mataria por uma sobremesa) e o blog também. e não, ele não é gringo e o programa passa na VH1 que é um canal de música, mas ... E então eu vou deixar alguns videos das receitas dela e os links do blog e do site do programa:






Site do programa: I could kill for dessert

Gostaram gordinhas fofinhas?
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário