terça-feira, 7 de maio de 2013

Playlist: Dance



Segura o tchan, amarra o tchan ... Eu sei que deu vontade de dançar igual a loira do tchan, mas tem coisa melhor por aí, então se você quiser aprender a dançar aprende com os melhores, falou?


Fala sério?!  Quer professora melhor do que a Beyoncé para de ensinar como dançar? Nesse clipe ela arrazoou Paris em chamas junto com esses dançarinos dela, que parecem meio gays de tanto que rebolam, haha, mas com esse corpão dela quem não ia querer dançar. Pelo menos eu adoraria pegar o corpo dela emprestado para mim, para sair por aí sabe, ainda bem que eu sou morena também! hehe


OK! Essa dancinha da Rihanna nesse clipe tá meio canibal, eu sei, eu sei. Mas duvido que você conseguiria inventar uma melhor e ainda com uma pitada canibal, eu sei que essa dança é foda de acompanhar e que é muito legal ao mesmo tempo. Mas é só a Rihanna com esse corpão todo também que consegue ficar linda enquando parece que está dançando a dança da chuva, mas vamos aprender, porque ela é toppp de mais!


Tá! Porque a JLO tem essa ginga toda cara? Sério, ela dança muito bem, então bora arranjar um homem igual ao do clipe e começar a treinar essa coreografia aí, só cuidado para não destroncar o braço ou outra parte do corpo. Porque essa dança é muito cabulosa, não se iluda, você não é a JLO e nunca vai conseguir fazer isso com tanta perfeição, certo? E se você não consegue nem mecher a perna para pegar o controle que está loge da TV, desiste, nem vê o clipe que é melhor haha!


Tudo bem que nem tem muita dança nesse clipe, mas as danças tipoa do final são legais e fáceis de fazer e sem contar que a música é muitooo boa e que as meninas são perfeitas, certo? E além do mais se você não concordou com nada disso que eu escrevi, você vai ter que concordar que as roupas delas são as melhores de todos os clipes dessa playlist!!E a tradução dessa música é perfeita, sério, se você sofre bulling, melhor ainda haha



Para quem curte e compartilha um hip hop essa é amúsica perfeita para dançar, então! A cher é diva e muito então pode ir se preparando se você quiser ser igual ela tem que ralar muito a cara no asfalto e fazer uma recontituição facial depois haha To brincando, mas ela é super fofa, com os looks ainda mais fofos e ela tem swagg! Hehe

Deu para dançar?
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário