sexta-feira, 17 de maio de 2013

Calças fofas e diferentes!


Confere aí umas calças bem diferentes, para não passar frio no inverno:


Calça de couro! Não gosto, mas acho bonito hehe, e a jaqueta dela de cor azul deu uma quebrada, porque tipo se fosse preta ia ficar parecida com a calça, a sandália também é perfeita!


Só eu que derreti com essa calça-sorvete ? haha Muita perfeição para um look só! DIVO, palavras sábias sobre essa roupa hehe

Acho que ela não devia andar com esses sapatos, o pé dela pode não existir mais! Mas a calça é linda, deu um ar sombrio e bonitinho no look hehe

O que falar de uma estampa galaxy! Com esse gatinho fofinho para completar haha, Super amei essa mistura!

OK! Muito velhinho esse look eu sei, mas é bonitninho, com essa calça de forro de mesa também ! To brincando hehe Amei esse look.


Perfeito essa combinação rock desse look! Não, essa calça é demais! A melhor delas todas, eu querooooo :)

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário