sexta-feira, 17 de maio de 2013

Filme: Um dia


Uma amizade loucassssa que vira paixão e dia ... Bom eu gostei desse filme porque particularmente ele mexeu comigo, tipo amor a segundas vista hehe porque primeiro eu vi a capa e depois eu xonei vendo o filme. E assim, a Emma e o Dexter são amigos e se conheceram no dia ( não lembro hehe ) de julho e aí sempre, ne7sta data eles se encontram ou ligam um pro outro e aí conta a vida deles passando por esse dia de cada ano. Então é um pouco muito dramático, cheio de confusão e os personagens são totalmente diferentes, a Emma é caretona e tipo era nerd e casou com um homem ridículo que ela não gosta, o Dex é um homem que não se preoucupa com nada e só quer saber de farra, e a vida dele era uma beleuza daí depois vira uma bagunça e ele acaba cazando com uma mulher sem senso de humor e que trai ele, e ele tem u filho com essa mina aí hehe! O final eu amei, em partes, mas foi surpreendente. Adorei o filme, mas para quem já leu o livro se decepiciona! OK, mas que filme é melhor que o livro?

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário