quinta-feira, 30 de maio de 2013

Faça você mesma!



Eu fiquei em dúvida no título, mas acho que deu para entender. Eu estou um pouco sem dinheiro este mês e minhas roupas estão um pouco velhas já, daí eu decidi dar uma cara nova ao meu guarda roupa sem precisar de dinheiro. Fui pesquizar algumas coisas e ainda encontrei uns artesanatos bem legais e fáceis de fazer! Os materiais eu acho que vai dar só um pouquinho de trabalho se você quiser fazer, mas é molesa, você pode até pedir emprestado!


Esses quadros são muito fofos e práticos, dá para você até inventar outros desenhos e fica super bonitinho na parede tipo um mosaico com uns cinco quadrinhos! Pode até enfeitar com fitas, tipo uma moldura na borda.


Fica lindo está blusa! Tipo você pega uma regata branca que não usa mais e imprime e corta uma palavra, compra um spray e fica super barato e chic. Aí vai da sua criatividade a palavra e a cor do spray, mas para não borrar o lugar onde o papel tá, firme bem e coloque uma coisa para segurar, tipo um durex ou um alfinete.


Nese você tanto pode pegar um short velho ou uma calça velha cortar e fazer um short! E essas rendas e paetês eu garanto que sua mâe ou sua avó tem em casa, tipo uns restos de roupa e você pode até pedir para a costureira. E não precisa ser uma cola especial ou nada dissso, é só pegar um super bonder ou cola quente.


Eu tenho um grande problema com marcadores de livro, é como um azar para sempre! e adoro essas dicas de como fazer uns e fica lindinho. Esse é bem fácio de fazer, mas você pode também pegar uma fitinha colorida e fazer um lacinho na ponta do clips, é mais fácil, mas do jeito da foto é mais bonitinho.


Eu adorei essa ídeia, só que você tem que tomar um pouco de cuidado! Não é com toda blusa que isso dá certo, mas o legal é eu acho que todo tem um monte dessas blusinhas em casa, então fica fácil.


Esse short é o que mais dá trabalho! Mas as rendas são muito baratas e o short além de ficar lindo não precisa de uma costura.

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário